quarta-feira, 18 de novembro de 2009

SEGUNDO DIA - 18.11





Conteúdo / Atividade I
Apresentação de conceitos e história da linguagem audiovisual. O surgimento de novas mídias de captação de imagens, principalmente o aparelho celular.

Metodologia da Trabalho I
Aula expositiva
Exibição de vídeos

Orientadores I
Bellini Andrade, Mateus Brandão, Leonardo Souza.



Conteúdo / Atividade II
Divisão da turma em 3 (três) grupos e discussão de temas.

Metodologia de Trabalho II
Aula expositiva

Orientadores II
Bellini Andrade, Mateus Brandão, Leonardo Souza, Josanne Guerra Simões.






Foi feito um exercício prático de argumento, com story-line e sinopse, a partir de duas fotos de revistas. Foram definidos os grupos a partir da entrada de novos participantes da oficina.

2 comentários:

  1. Me chamo Núbia, moro em Brasília e estou escrevendo minha monografia sobre Educação Patrimonial. Gostaria de perguntar a sra. Josanne Simões se ela tem leituras a me indicar?
    Meu e-mail é nubiaselen@gmail.com, trabalho no Iphan Brasília.

    Desde já obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns gostei muito de experimentar novo olhar a respeito do patrimônio e das gravações das cenas. Muito sucesso para todos.
    Jaqueline Santos

    ResponderExcluir